Cigam Prodaly garante produtividade na criação de módulos para o ERP Cigam

Ferramenta Magic xpa permite atender a particularidades dos clientes de vários segmentos de mercado

PR_Prodaly

A Prodaly, soluções em gestão empresarial, de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e filial em São Paulo, que faz parte da Rede Cigam, está no mercado desde 1990 e iniciou suas atividades desenvolvendo sistemas de gestão para escritórios de contabilidade, em Cobol.

Para garantir maior produtividade no desenvolvimento de software, a empresa investiu na parceria com a Magic Software para utilização da ferramenta Magic xpa para customização do ERP Cigam, criando módulos específicos para atender a necessidade de seus mais de 900 clientes de diversos segmentos.

A software house já desenvolveu 03 módulos para complementar o ERP Cigam, com capacidade de ser usado em qualquer sistema operacional e com banco de dados. Aliás, esta capacidade foi o maior motivador para a parceria e sua permanência em todos estes anos. “O uso do Magic xpa e a parceria com a Magic cresceram com a evolução da ferramenta. A vantagem disso tudo é poder focar nos seus produtos e serviços e não se preocupar com plataformas”, comenta José Luiz Todero, diretor da Cigam Prodaly.

O executivo destaca que a parceria com a Magic foi “certeira” para os negócios. “Ao optarmos pela utilização da ferramenta Magic xpa, pudemos nos dedicar aos nossos negócios e criar soluções adequadas a cada necessidade de nossos clientes. E como a Magic acompanha a evolução tecnológica, temos uma ferramenta de desenvolvimento sempre atual à nossa disposição. Ela evolui e com isso estamos sempre atualizados”.

Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, uma das grandes características do ERP Cigam é sua modularidade e superioridade tecnológica, o que qualifica a solução com um alto índice de aderência em seus projetos, mas é certo que, por mais completa que uma solução seja, ela necessita de personalização para atender as infinitas particularidades das empresas. A Prodaly enxergou isso há 20 anos, quando decidiu investir numa solução desenvolvida em Magic e que permitiu a criação e personalização rápidas de aplicações de grande capacidade e redução de complexidade que este trabalho demanda. Estamos contentes em fazer parte desta história e do seu sucesso”.

Novo Comentário